1 DECORAÇÕES COM PAPEL CARTÃO

Ola meninas,já estou ha um tempão sem postar nada,mais hoje vou fazer um post de algo que tenho certeza que todo mundo já viu ou fez.O post de hoje vai ser sobre "decoração com papel cartão" Recentemente descobri o tanto de coisas que da pra fazer com o papel cartão,simplesmente me apaixonei,fora que pra mim e uma terapia quando estou criando(hehe). Não fiz muita coisa,mais aqui estão as fotos de algumas decorações que já fiz...



Espero que gostem...                beijos até a próxima ^^

1 comentários:

Pati Vimetri disse...

Amei a ideia *o*
beijos
Meu blog: http://goo.gl/05iRbB ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger