1 PULSEIRAS DE MÃO!

Ola meninas,hoje o post vai ser um poco diferente,vai ser sobre "pulseiras de mão . Não sei se pra vocês e novidade mais pra mim e,descobri essa nova,vamos dizer "moda" na novela Salve Jorge,a atriz Nanda Costa, a "morena" usa muito essas pulseiras na mão,ai vão algumas fotos quem sabe vocês também começam usar.







Eu adorei,super diferente,e eu adoro coisas diferentes,espero que vocês também gostem....
                                                                                                                                              BEIJOSS ^^

1 comentários:

Unknown disse...

Isso pra mim é novidade, viu Karol. Mas não deixam de ser maravilhosas, eu adorei. Essa da Morena eu já conhecia, é lindíssima!

Segui seu blog! ;)
Beijos, Camila
http://blogdacalu.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger